SUSTENTAR O CORPO, ALENTAR A ALMA,ALIMENTAR O PRAZER, DIVERTIR-SE À MESA OU SIMPLESMENTE COMER.... SEJA QUAL FOR A SUA ESCOLHA ALIMENTE-SE COM CIÊNCIA E CONSCIÊNCIA

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cirurgia Plástica, Estética e Nutrição

O desejo de melhorar a sua aparência, pretendendo, por exemplo, eliminar defeitos de pele, alterar o aspecto de uma cicatriz,retirar o excesso de pele e de gordura do corpo e as rugas que surgem com a idade avançada ou a perda de peso faz com que as pessoas busquem os Centros de Estética e Clínicas de Cirurgia Plástica, mas esquecem de buscar junto à estes procedimentos a escolha de um estilo de vida saudável e uma alimentação balanceada .
Alcançar a longevidade com vitalidade, boa forma física e mental, pele jovem, cabelos sedosos, menos celulite e flacidez; não são impossíveis nem ao menos difíceis de serem realizados. Os alimentos quando consumidos de forma harmoniosa e equilibrada, além de promoverem inúmeros benefícios à saúde, são essenciais à estética por colaborarem fundamentalmente retardando os danos do envelhecimento celular..,.

A solução é simples: o foco é comer bem!. O segredo está na forma que você se alimenta, através deplanos alimentares personalizados, planejados e incorporados ao seu dia-a-dia. É importante ressaltar que o tratamento nutricional que prioriza a qualidade dos alimentos ingeridos contribuirá para um organismo mais saudável e nutrido, que, certamente refletirá na beleza exterior..
A Estética e a Nutrição são assim dois aliados de peso quando buscamos saúde, beleza e bem estar.